terça-feira, 21 de julho de 2009

Sem postagens por tempo indeterminado

Galera, quem acessou o site nos útimos dias deve ter percebido a falta de atualizações, e cá vim pra explicar, e dizer que infelizmente não será possível, pelo menos por enquanto, continuar a postar. Tenho que estudar pro concurso de oficial de justiça aqui em sp, tem gente que depende do meu sucesso (minha namorada, meus pais, meu irmão; primeiro a namorada claro). Então, quando for possível, retomarei as postagens. Obrigado por terem acompanhado o blog até agora, creio que depois de uns tempos voltarei com força total. Abração galera.

Júlio Cézar

4 comentários:

  1. Oi, Júlio. Boa Sorte aí no concurso. Que tudo possa dar certo pra vc. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. É uma pena pois seu conteúdo é muito interessante mas boa sorte pra vc!!

    Super bjo

    ResponderExcluir
  3. boa sorte amigo, estude mesmo, dedique-se e vai dar tudo certo. depois você volta a postar, abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Gostaria de trocar links com vc.
    Os meus blogs são o

    RENDA WEB (www.rendaweb.net)

    MINI SITE FÁCIL (www.sitefacil.org)

    KIT RENDA EM CASA (www.rendaweb.net/kitrendaemcasa)

    RENDA SOFTWARE (www.rendaweb.net/rendasoftware).

    Se vc quiser posso adicionar o teu link nestes meus blogs e vc adiciona os meus links no teu blog.

    Aguardo contato, através do email rendaweb@rendaweb.net

    Grande abraço e sucesso.

    Jairan Lucena

    ResponderExcluir