sábado, 4 de julho de 2009

Photoshop

>>>ANTES <<<
>>>DEPOIS<<<

Olá galera, particularmente fotografia em geral me fascina; esse tema é muito conveniente, já que as celebridades usam e abusam desse artifício: PHOTOSHOP! Uma ajeitadinha aqui, outra ali... enfim, ninguem é perfeito, não é?! Para mocinhos(as) que ficam babando por causa das atrizes ou atores de filmes, tenho uma má notícia: as coisas não são como parecem ser... rsrs. Com toda essa tecnologia, o uso do photoshop tem sido bem comum, até as pessoas menos experientes conseguem utilizar dos recursos. Confesso que é bem divertido! Afinal, quem não gosta de parecer mais bonito?

Mas ao mesmo tempo acho estranho querer esconder o que você realmente é (mas se todos os profissionais pensassem como eu, estariam pobres... rsrs) A "mentira" é o que dá dinheiro pra mídia, ninguém quer abrir uma revista e ver gente feia... .

Agora, para os homens e as mulheres (alvos mais frequentes) que se sentem mal depois de ver, na revista ou na tv, aquele bombardeio de gente bonita... NO STRESS! É tudo falso!


Umas espinhas ou algumas rugas não fazem diferença quando a pessoa que você é no interior é maravilhosa! :)


POST POR NATHY!

4 comentários:

  1. Olá Júlio. Obrigado pela visita ao meu blog.
    Realmente o uso do Photoshop generalizou-se por todo o lado, mas verdade seja dita, existem personagens por aí que nem o Photoshop ajuda :)

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Júlio, sempre que posso acesso o seu blog. Acho que seria muito legal pra você, se colocasse uma bina pra blog, pois assim é possível saber como os visitantes chegaram até a sua página. A ferramenta que te passo funciona perfeitamente para o Blogspot.

    www.feedjit.com

    Abraços,

    Diego Francisco

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!!! Me colore que eu tô bege! Já tinha visto a da Madonna mas essa que vc postou aqui é de arrepiar!!
    Outra que me espantou foi a Luiza Brunet sem photoshop! É de espantar! rs

    bjos

    PS:. adorei o blog

    ResponderExcluir