sexta-feira, 10 de julho de 2009

Psicotécnico para Loiras

Buenas garotos e garotas, tudo beleza? Bem, o tema desse post veio a partir de um email que recebi de uma amiga, simplesmente hilário, então resolvi escrever sobre. Quando você ouve falar de 'exame psicotécnico', qual é a primeira coisa que lhe vêm à cabeça? Concerteza você pensa algo relacionado a tirar a carteira de motorista. Interessante. Pois bem, vamos imaginar a situação: uma loira oxigenada dá início ao procedimento para obter a habilitação, e logo depois do exame de vista (no qual ela aprende que tem dois olhos, e que os olhos servem pra enxergar), a cidadã têm a frente o psicotécnico. Repete umas 257 vezes no exame, e já quase desistindo, vê repentinamente uma luz no fim do túnel: não amigo, não é um trem desgovernado prestes a esborrachar a nossa loirinha. Um sensível psicólogo, vendo a inaptidão dela no exame, elabora um teste com a grandeza dos dois neurônios da loira. A seguir, as questões do exame elaborado pelo caridoso psicólogo.


Teste 1





Teste 2:





Teste 3





Teste 4





Teste 5





Teste 6





Teste 7






Querem saber o que aconteceu com a nossa amiga? Por incrível que pareça, ela conseguiu passar! Isso mesmo, ela passou! (depois de repetir mais 17 vezes apenas)

Quero ver os coments galera, não me decepcionem, óia a responsa hein? Aquele que não comentar vai ficar tão inteligente quanto 1/4 de um neurônio da loira do exame.




PS: O artigo têm objetivo APENAS humorístico. Não endosso qualquer preconceito contra loiras ou qualquer outro grupo humano

2 comentários: