domingo, 28 de junho de 2009

Você=Mangá




Galeraaa!! pra quem gosta de mangá e sonha em ser um... essa é a oportunidade!!rsrs

O link é esse aí:



É bem fácil de fazer!!!!
Primeiro pessoal, clica em alguma das bandeiras que vão aparecer, serão duas, pode ser qualquer uma delas.
Depois vocês verão uma faixa cinza que vai ta escrito: "faceyourmanga"
Em seguida: "create" (está num quadrinho rosa)
A partir daí é com vocês!!! Só seguir passo a passo! muito simples!
Aproveitem!!! XD


PS: Viram só como os administradores do blog ficaram????rsrsrsrsrsrs :)

4 comentários:

  1. Eu to virando modelo,gente...eu so o mais bunitu o da extrema direita...rsrs

    ResponderExcluir
  2. q legal.....fiz o meu,fiko muito 10
    bela postagem!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que fez esse post, muita gnt ainda não sabe como fazer, pena que não tem em português seria mais facil, quando fiz o meu que já faz algum tempo me enrolei toda, mais consegui, com a ajuda de um grande amigo que já tinha o seu mangá. ^^

    Gostei do blog, sempre que puder estarei aqui =*

    ResponderExcluir
  4. vleww feh..é uma pena mesmo q não tem em portugues..mas mto obrigado pelo comentario,visite semmmpre...bjoss

    ResponderExcluir