terça-feira, 30 de junho de 2009

Você gosta do blog? Então passe-o para os amigos!


Fala aí gente boa que a acessa o blog! Tudo em paz? Espero que sim. Então, estou escrevendo esse post para pedir uma ajudinha bacana da parte de vocês. Vocês devem ter observado que o blog, apesar de estar no começo, já está superbacana, e que é atualizado diariamente, até mais de um novo post por dia. E vamos manter esse ritmo de atualização, com essa mesma qualidade. Decorre o seguinte, que eu , Júlio, criador e principal postador do blog, estou gastando bastante tempo pra preparar um blog bem maneiro pra vocês, não só na parte informativa, mas na parte dos recursos e do design também. E o que me motiva a criar (e postar) coisa bacana é ver que tem bastante gente lendo e gostando do blog. Assim, o que eu quero pedir a vocês é: por favor, não deixem de indicar o blog pros amigos. Quanto mais gente acessar o blog, mais motivado estarei, não só eu, como os meus amigos que convidei pra me ajudar a escrever o blog. Não custa nada, é rapidinho, então se você aprecia o valor do site, passe ele pra todo mundo que puder. Aqui vão algumas dicas de como fazer isso:

  • Você pode colocar o link do blog no seu nick no msn;
  • Você pode também escrever um email indicando o blog e mandar pra todos na sua lista de contatos;
  • Se você tiver um blog, flog ou qualquer coisa, coloque o nosso link na sua página, em retribuição eu também colocarei um link seu no SABER NUNCA É DEMAIS.
Se tiver outra idéia pra divulgar o blog, fique a vontade para pôr em prática.

Posso contar com vocês? Tenho certeza que não vão me decepcionar.

PS: a noite tem mais post bacana galera. Espalhem pra todo mundo aí, vamos ver se aumentamos as visitas. Anteontem tivemos 64 visitas. Vamos estabelecer uma meta pra hoje: 70 visitas. Acho que não é difícil. Conto com vocês pra atingir a meta! XD

Um comentário:

  1. Oi, Júlio, a estratégia pra tornar o seu blog público está muito boa mesmo, parabéns.

    ResponderExcluir