segunda-feira, 29 de junho de 2009

São Paulo Fashion Week Dog

Fala aí povão que paga pau pra mim! (rsrs me achando só porquê o site tem 200 visitas... eu sou um bosta mesmo aff) Então galerinha de plantão, uns dias atrás terminou o SPFW (São Paulo Fashion Week), que eu não acompanhei, nem nunca vou acompanhar, mas suporto quem acompanha... . Mas então, a moda esteve em voga com o evento, e surgiu uma diabólica e canina idéia na minha mente do mal: um evento de moda só de cães vestidos a caráter. Pesquisando no oráculo da net, o Gúgol (é assim que se escreve?), achei vários modelos caninos que arrasariam nesse nosso evento imaginário. Fiz um top 10. Segue aí a foto de cada um e comentário abaixo:





POSIÇÃO 10: O cão-abelha (será que ele tem ferrão na buzanfa?)





POSIÇÃO 9: A cadela patriota (essa roupinha serve também pra festa junina e pra cachinhos dourados)





POSIÇÃO 8: O cãopitão américa. Quer herói mais americano (e nojento, porque é americano) que esse?





POSIÇÃO 7: O cão executivo (ele deve ta estressado com a crise econômica, perdendo biscoitinhos na bolsa de valores...)





POSIÇÃO 6: O cão aviador (esse daí deve ser um boeing pra pulgas....)





POSIÇÃO 5: O cão papal (bastante conhecido por parte dos postes da cidade do Vaticano)





POSIÇÃO 4: O legítimo hot-dog (quero o meu com mostarda e sem ervilhas)





POSIÇÃO 3: O cão rasta (só falta uma xubaca no focinho pra virar o bob-dog)





POSIÇÃO 2: O barba-negra-dog (deve ter deixado um tesouro nessa graminha hein...)





POSIÇÃO 1: O darth-dog (cuidado, senão ele vai te levar pro lado pet da força)



É isso aí galerinha. Comentem, senão o darth-dog vai esquartejar vocês com o seu sabre de luz!

6 comentários:

  1. raxei o bico ushaushaushaush.....principalmente cos comentarios em parenteses
    ta dez o blog hein! parabens aos administradores

    ResponderExcluir
  2. Oi, Júlio, desculpe por não ter comentado antes o seu blog. Quando você me adicionou no BlogBlogs, eu o acessei e gostei, mas na hora da pressa esqueci de deixar recado.

    Acho que podemos sim compartilhar nossos blogs, inclusive já estou colocando um link do seu blog no meu.

    Quanto ao eu estar começando o blog, o Leitura Subjetiva, sim, é novo, mas tenho outros blogs antigos, em 7 países (Argentina, Chile, Colombia, Estados Unidos, Espanha, Peru e Brasil).

    Te deixo abaixo alguns links pra que você os conheça:

    Mundo DImais (Português/Brasil): http://mundodimais.blog.terra.com.br

    Mundo DImasiado (Castelhano/EUA): http://mundodimasiado.blog.terra.com

    Planeta DImasiado (Castellano/Espanha):
    http://planetadimasiado.blogs.terra.es


    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo cachorro ficou demaiiiissss,kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. óóó q bunitinhuh RS ...dei mta risada ...
    o blog ta mto bom ...fanfarrao RS salve CN RS

    ResponderExcluir
  5. Olá Julio,
    Obrigada pela visita no blogblogs.
    Estou com dificuldades pra editar a minha foto. Humf!
    Vou conseguir, sei que vou.

    Adorei essas fotos dos cachorros fantasiados. Tenho um salsicha mais bonito que esse ai dá foto! rs
    Vou voltar e terminar minha inclusão no site.
    abraços,

    ResponderExcluir
  6. ownnn... São muitoo fofos esses Dogs da Fashion dog Week !! Adorei.. =D

    ResponderExcluir